Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias Cpex

ATENÇÃO CORRENTISTAS DO HSBC

  • Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 19h45
  • Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 16h41
  • Acessos: 4086

 

Incorporação de instituição bancária

 

Informamos que o Banco Bradesco S/A adquiriu e está em fase final de incorporação do Banco HSBC S/A. Considerando que a incorporação do HSBC pelo Bradesco implica na mudança de domicílio bancário dos militares, pensionistas militares e pensionistas judiciais, dos ex-correntistas do HSBC, o Banco Bradesco encaminhou arquivo eletrônico ao Centro de Pagamento do Exército (CPEx), contendo as novas agências e contas do Bradesco que substituem as existentes no HSBC. Em consequência, este Centro realizou e/ou realizará os seguintes procedimentos:
a. Incluiu as novas agências do Banco Bradesco S/A na Tabela de Pagamento (Tab-Pag) e excluirá as agências do Banco HSBC S/A (399);
b. Fará, na 1ª corrida do pagamento de outubro de 2016, o "DE/PARA" das agências e contas-correntes das contas do Banco HSBC (399), que constaram com crédito na Folha de Pagamento no mês de setembro de 2016, para as agências e contas-correntes informadas pelo Bradesco;
c. A conta do Banco HSBC S/A (399) que não tiver correspondente para a nova conta do Banco Bradesco S/A (237) e não puder ser feito o "DE/PARA", o CPEx a colocará em "inconsistência bancária" provocada (222222222222).
Este Centro de Pagamento (CPEx) solicita aos Srs Ordenadores de Despesas que não permitam o cadastramento de novos correntistas no Banco HSBC S/A, tendo em vista a incorporação deste pelo Banco Bradesco S/A.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Centro de Pagamento do Exército
Avenida do Exército - QGEx
Bloco I - 4° Piso - SMU - CEP: 70630-904 - Brasilia-DF
Aprovado pelo BI/SEF Nº 183, de 05 OUT 15.